Unimed Piracicaba renova parceria com Fundo Social

Médicos cooperados reelegem Joussef como presidente da Unimed Piracicaba
14 de Março de 2018
Unimed Piracicaba doa 4 mil bombons para Escola Municipal
10 de Abril de 2018
Mostrar tudo

Unimed Piracicaba renova parceria com Fundo Social

Carlos Cury, Juliano Padovani, Sandra Negri e Carlos Joussef

Todos os anos, cooperativa repassa 60 mil fraldas geriátricas para órgão municipal

A diretoria da Unimed Piracicaba recebeu a primeira-dama e presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), Sandra Negri, para renovar a parceria de um ano com o órgão municipal, que prevê o repasse mensal de cinco mil fraldas geriátricas para famílias carentes da cidade. O acordo, que segue desde meados de 2014, já contou com a doação de mais de 220 mil unidades.

Para o presidente da cooperativa médica, Carlos Joussef, a doação atesta o compromisso da instituição com os piracicabanos. “Incentivar ações como essa, demonstra a responsabilidade e o comprometimento de nossa instituição com a saúde e o bem-estar da comunidade”.

O líder disse ainda que é preciso retribuir aos piracicabanos a confiança na marca Unimed Piracicaba, que este ano completa 48 anos de fundação. “A cidade sempre nos apoiou. Por isso, nada mais justo que compartilhar todo esse carinho por meio de ações que contribuam com a população”.

“Além disso, é motivo de orgulho para nossos beneficiários quando eles sabem que o plano de saúde do qual fazem parte não apenas cuida deles, mas também promove ações sociais”, ressaltou o líder.

De acordo com Sandra, a parceria é positiva e acontece num momento importante, já que é cada vez maior a quantidade de dependentes do item. “Muita gente vem nos pedir doação de fraldas porque é um produto caro. Elas não têm condições de comprar todos os dias”, explicou.

A primeira-dama contou ainda que as pessoas que dependem das fraldas usam, em média, de quatro a cinco por dia. “Essa doação que a Unimed faz há anos é importantíssima e deve continuar dando certo por muito tempo”.

Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba

Crédito foto: Isa Silvano

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *