Unimed Piracicaba renova parceria com fundo social

Hospital Unimed Piracicaba conscientiza higiene das mãos
14 de maio de 2021
Hospital Unimed registra mais de 15 mil recuperados
21 de maio de 2021
Mostrar tudo

Unimed Piracicaba renova parceria com fundo social

Cooperativa repassa, anualmente, 60 mil fraldas geriátricas para órgão municipal

A diretoria da Unimed Piracicaba recebeu a primeira-dama e presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), Andréa Almeida, para renovar a parceria de um ano com o órgão municipal, que prevê o repasse mensal de cinco mil fraldas geriátricas para famílias carentes da cidade. O acordo, que segue desde meados de 2014, já doou mais de 400 mil unidades.

Para o presidente da Cooperativa, Carlos Joussef, a doação representa o compromisso da Instituição com a população piracicabana. “Incentivar ações como essa, demonstra a responsabilidade social e o comprometimento da Unimed Piracicaba com a saúde e o bem-estar de todos”.

O dirigente disse, ainda, que é preciso retribuir à comunidade a confiança na marca Unimed Piracicaba, que, este ano, completa 51 anos de fundação. “A cidade sempre nos apoiou. Por isso, nada mais justo que compartilhar esse respeito por meio de inciativas sociais que contribuam com todos”.

Segundo Andréa, a parceria é mais que positiva e acontece num momento importante, já que, por conta da pandemia e desaceleração da economia, tem sido cada vez maior a quantidade de dependentes do item. “A doação representa muito para as famílias cadastradas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Agradeço demais a Unimed Piracicaba por mais este auxílio”, finalizou.

Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba
Legenda: A primeira-dama, Andréa Almeida, entre Dr. Juliano Padovani, Dr. Walter Checoli, Dr. Carlos Joussef, Mara Ferraz, Dr. Carlos Cury e Sérgio Furtuoso
Foto: Filipe Paes/Studio47

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *