Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) criou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de planos de saúde, incluída no Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Unimed Piracicaba realizou a pesquisa de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários.
Confira abaixo os resultados:
- Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Ano base 2023) – Publicada em 29/04/2024
Resultados da Pesquisa
Parecer de Auditoria
Nota Técnica - Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Ano base 2022) – Publicada em 29/04/2023
Resultados da Pesquisa
Parecer de Auditoria
Nota Técnica - Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Ano base 2021) – Publicada em 29/04/2022
Resultados da Pesquisa
Parecer da Auditoria Independente - Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Ano base 2020)
Resultados da Pesquisa
Parecer da Auditoria Independente - Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Ano base 2019)
Resultados da Pesquisa
Parecer da Auditoria Independente
Nota Técnica - Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Ano base 2018) – Publicado em 26/4/2019
Resultados da Pesquisa
Parecer da Auditoria Independente
Nota Técnica