É um canal de comunicação de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.
A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho do serviço de atendimento ao cliente existente. Portanto, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio em nosso Call Center 24h ou Atendimento Presencial.
Quando recorrer a Ouvidoria?
A Ouvidoria, em função de suas características de autonomia, independência e imparcialidade, não substitui e nem valida os canais de primeira instância existentes na Unimed Piracicaba, mas está sempre pronta a atendê-lo (a), caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto a estes canais.
O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
Meios de acesso
Correspondência
Cartas devem ser direcionadas ao endereço abaixo, com identificação do setor como destinatário:
Centro Comercial e Saúde Ocupacional
Avenida dos Operários, 361 Cidade Jardim Piracicaba/SP
(esquina com Travessa Espanha)