ATENDIMENTO

Horários de visitas

Blocos de internação:

Diariamente, das 16h às 21h.

Maternidade:

Das 15h30 às 17h, e das 20h às 21h, sendo que menores de idade poderão ter acesso apenas das 16h30 às 17h. Pode haver, ainda, flexibilidade, de acordo com as necessidades do setor.

Sugestão de enxoval que deve ser levado no dia do parto – CLIQUE AQUI!

UTI Adulto:

15h às 16h — Visita e informação — Informações médicas quanto ao estado atual do paciente e seu tratamento.

20h às 20h30 — Apenas visita — É permitida a entrada de dois visitantes. O revezamento de familiares somente será permitido com autorização médica. O horário de visitas pode sofrer alterações inesperadas em decorrência da evolução dos pacientes ou de medidas emergenciais.

UTI Neonatal, Pediátrica e UCI:

Para acompanhar diariamente o tratamento do bebê na UTI durante a internação, a unidade trabalha com horários e regras, sendo as visitas organizadas da seguinte maneira:

Mãe: Diariamente, das 11h30 às 22h. No período da manhã, das 7h às 11h30, ligar na unidade para confirmar a possibilidade de visita para esgotar o leite. É permitido se não houver intercorrência no setor.

Pai: Todos os dias — das 15h às 16h e das 20h às 21h.

Avós: Todos os dias — das 15h às 16h. Serão permitidos 2 visitantes por horário. Se houver visita de algum outro parente no dia, não será permitido revezamento.

Crianças menores de 13 anos: 2ª e 4ª feiras e sábados — após as 16h. Liberação mediante solicitação e autorização preenchida com, no mínimo, 24 horas de antecedência. O setor será preparado para receber a criança e a visita acontecerá apenas para recém-nascidos estáveis.

Demais parentes e crianças: 2ª e 4ª feiras e sábados — 15h às 16h. Liberação mediante solicitação e autorização preenchida com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

Unidade do Coração:

UTI Cardiológica. Diariamente, das 10h às 16h e das 20h às 20h30.

Horários das Capelanias

Capelania Espírita– das 14h às 16h e das 19h às 20h30, às segundas e sextas-feiras.

Pastoral da Saúde– das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira; e das 19h às 20h30, segundas e quintas-feiras.

Capelania Evangélica– somente aos domingos, das 15h às 16h.

Hospitalidade

  • É proibida a entrada de enxoval particular nas unidades de internação do Hospital Unimed;
  • É proibida a visita para pacientes em isolamento de gotículas e aerossóis;
  • Em caso de recém-nascido, se solicitado, a Hospitalidade realiza o agendamento do registro no Cartório itinerante, mantido pelo complexo hospitalar;
  • Para comodidade do cliente, o departamento realiza, diariamente, visitas de satisfação nos quartos para auxiliar no que for necessário;