XV e Unimed Piracicaba celebram continuidade de parceria para 2016

Unimed Piracicaba implanta ressonância de alta tecnologia em seu complexo
13 de janeiro de 2016
Hospital Unimed Piracicaba mantém acreditação hospitalar
29 de abril de 2016
Mostrar tudo

XV e Unimed Piracicaba celebram continuidade de parceria para 2016

O XV de Piracicaba e a Unimed Piracicaba formalizaram na tarde de ontem, 15/2, em coletiva de imprensa realizada na sede da cooperativa, a continuidade da parceria entre as duas instituições para 2016. Unidas há mais de 30 anos, as instituições são verdadeiras representantes das tradições e do pioneirismo da cidade.

O contrato prevê a assistência médica completa para jogadores da equipe principal, comissão técnica e funcionários, acompanhamento médico nas partidas do Nhô Quim no Barão (também para jogos da equipe sub 20), incluindo o serviço de ambulâncias UTI e exames laboratoriais para as categorias de base. A Cooperativa oferece, também, medicação para o departamento médico do clube.
not01
Dr. Walter Checoli, Dr. Carlos Cury, Dr. Carlos Joussef, Rodrigo Boabentura e Dr. Osmar Gaioto
Foto: MKT Unimed

O presidente do Alvinegro, Rodrigo Boaventura, ressaltou a importância da parceira para a profissionalização do clube. “Graças ao apoio da Unimed, estamos na iminência de conseguir o certificado de clube formador, o que vai significar uma mudança de patamar para o XV de Piracicaba. Espero que possamos estender cada vez mais essa união, que é essencial para o nosso futuro”, disse.

Torcedor do Nhô Quim há muitos anos, o presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, disse estar orgulhoso com a perpetuação da parceria. “O XV é um símbolo da cidade e o seu carisma é inegável, por isso o retorno para a marca Unimed é muito grande. Além disso, a prática do esporte está muito ligada à saúde, portanto nada melhor que investir no XV para que se promova essa relação”, comentou.

A marca da Unimed está estampada em uma das faixas frontais e também nas mangas do uniforme da equipe profissional do Alvinegro Piracicabano.
Fonte: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *