AVISO IMPORTANTE

Unimed Investe em Capacitação e Humanização de Equipes
15 de Maio de 2018
Mostrar tudo

AVISO IMPORTANTE

Prezado beneficiário,

Por conta da instabilidade causada pela greve dos caminhoneiros no País – o que influencia, diretamente, na entrega de insumos de saúde -, cirurgias e internações clínicas eletivas serão reagendadas até o reabastecimento de materiais hospitalares na região.

A medida preventiva visa assegurar a assistência daqueles que estão internados em nosso centro médico, além de garantir que os atendimentos de urgência sejam realizados com segurança, conforme classificação de risco.

Vale reforçar, ainda, que dispomos de estoques de insumos, não havendo risco para continuidade da assistência de urgência e internações em andamento. Porém, nosso plano de contingência tem a finalidade de evitar possíveis transtornos aos pacientes para garantir atendimentos por mais tempo, caso a greve permaneça.

Recomendamos também que procure pelo Hospital Unimed apenas em casos de urgência e emergência.

Mais uma vez, ressaltamos que nossa Cooperativa, que preza há 48 anos pela saúde de seus beneficiários, não se opõe às manifestações, mas conta com a compreensão dos envolvidos para liberação imediata do transporte de insumos hospitalares.

Afinal, somos uma instituição comprometida com a vida de nossos beneficiários.

Para acompanhar novos informes, acesse nossos canais de comunicação oficiais nas redes sociais e Call Center – 0800 774 7775.

A Diretoria.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *