Unimed Piracicaba figura entre as maiores e melhores do Brasil

Unimed Piracicaba homenageia ex-presidente da cooperativa
20 de outubro de 2017
Unimed Piracicaba comemora 47 anos de olho no futuro
20 de dezembro de 2017
Mostrar tudo

Unimed Piracicaba figura entre as maiores e melhores do Brasil

Mais uma vez, gestão de Joussef é destaque entre as Unimeds do Estado de São Paulo na revista Valor 1000

Pelo quinto ano consecutivo, a Unimed Piracicaba figura entre os 50 maiores e melhores planos de saúde do Brasil. O resultado foi divulgado pela revista Valor 1000 — anuário do jornal Valor Econômico —, que analisa todos os anos o desempenho das empresas mais importantes do País.

A instituição ocupa a liderança absoluta entre as Unimeds do Estado de São Paulo nas categorias lucro operacional e mais rentável sobre o patrimônio. Entre as Unimeds do Brasil, Piracicaba se destaca na 5ª e 6ª posições nas mesmas categorias.

De acordo com o presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, a classificação comprova a solidez, credibilidade e transparência da Cooperativa no setor de saúde suplementar no País mesmo diante de uma crise que desequilibrou a economia nos últimos anos. “Para nossa Diretoria, que atua fortemente na consolidação da marca na cidade, é uma satisfação estar entre os maiores e melhores do Brasil. Este reconhecimento reforça que estamos no caminho certo, desenvolvendo uma gestão séria e comprometida, focada em resultados efetivos que contribuam tanto para cooperados quanto para beneficiários”.

O dirigente conta ainda que, desde que assumiu a condução da Cooperativa, em 2012, estabeleceu eficiência nos resultados corporativos. “Saímos de uma situação de alto risco e, há três anos, somos uma entidade sólida e reconhecida nacionalmente”.

O dirigente atribui ainda esta posição à qualidade dos serviços oferecidos no Hospital Unimed por médicos e equipes assistenciais, além do empenho de colaboradores das áreas administrativas da Cooperativa. “Fazemos sempre o melhor porque pensamos integralmente na vida de nossos 170 mil beneficiários. Eles merecem todos os dias nosso respeito e atenção”, finalizou.

Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba

Foto: Carlos Joussef, presidente da Unimed Piracicaba (crédito: Amanda Vieira)

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *