Unimed Piracicaba doa 3 mil bombons para entidades

Unimed firma parceria com Norton Nunes
12 de abril de 2017
Unimed Piracicaba investe em capacitação e humanização de equipes
12 de maio de 2017
Mostrar tudo

Promovida pelo núcleo de Responsabilidade Socioambiental (RSA) da Cooperativa, iniciativa beneficiou mil crianças nesta Páscoa

Em uma ação solidária que envolveu médicos e colaboradores, a Unimed Piracicaba repassou semana passada mais de 3 mil bombons arrecadados durante campanha interna de Páscoa – Compartilhe Sonhos – para quatro instituições de Piracicaba.

A iniciativa do núcleo de RSA (Responsabilidade Socioambiental), em parceria com todos os departamentos da Cooperativa, representa o sentimento de carinho e atenção de nossos colaboradores para com a comunidade. Atitudes como essa nos fazem sentir útil, além da assistência médica de excelência que oferecemos aos beneficiários. Afinal, a Unimed Piracicaba preza pelo bem maior das pessoas, a vida”, disse Carlos Joussef, presidente da operadora de planos de saúde.

Entre as instituições beneficiadas estão o Seame (Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Socioeducativa), Ágape Instituto de Educação Especial e das escolas municipais Wilson Guidotti, no Jardim Itapuã, e Professora Maria de Lourdes Fuzzetti Lorenzi, no Jardim Petrópolis. “Essa iniciativa é um exemplo de generosidade por parte de colaboradores e médicos da Unimed. Como é bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo”, contou Camila Teixeira, diretora da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Fuzzetti Lorenzi.

Colaboradores voluntários da Cooperativa se empenharam ontem e hoje na entrega dos chocolates para que crianças das instituições contempladas não passassem a data em branco. “Foi uma experiência transformadora. Uma sensação incrível, que ficará gravada para sempre no coração”, afirmou Márcia Peregrina, analista de Recursos Humanos da Unimed Piracicaba.

Texto: Juliano Fantazia/Unimed Piracicaba

Foto: Rafael Marques/Unimed Piracicaba

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *